O PROFANADOR - EDDY VOMIT
"Pensar em demasia é sofrer em constante agonia"
Textos
A RIDÍCULA SITUAÇÃO DE NÃO SABER SEPARAR O HOMEM DO ARTISTA!!! (SINDROME DE SIMONAL)...
 
A estória se repete e assim como nos anos 70 quando Wilson Simonal foi colocado em ostracismo e teve sua carreira cancelada pelo simples fato de ele ter apoiado um dos lados da questão politica que era contrária aos pensamentos da classe política/artistica  da época, isto é, parece que Simonal apoiava os Militares e isso acarretou o fim de sua carreira e seu falecimento por alcoolismo devido a depressão causada pelo cancelamento do artista e eis que agora o cantor Sergio Reis de 81 anos, corre o risco de ter o mesmo fim.
Sergio Reis - cantor, musico, ator, apresentar de televisão e político, faz sucesso desde os anos 60 quando ingressou na Jovem Guarda e estouro com o Hit "Coração de Papel" e nos anos 70, Sergio Reis dá um guinada em sua carreira e troca as guitarras distorcidas do rock pelas violas do sertanejo raiz o que eleva seu status para grande ícone da Musica Popular Brasileira. Emplaca diversos sucessos como " Menino da Porteira" " Pinga em Mim" "Panela Velha" entre muitos outros hit que estouraram nas rádios e no coração dos fãs da boa música. Nos anos 80 e 90 fez várias participações de sucesso na Tv, inclusive em novelas como "Pantanal" e " Ana Raio e Zé Trovão" e também no grande sucesso "O Rei do Gado". Sérgio Reis é um grande pecuarista do pantanal brasileiro. Em 2014 elege-se Deputado Federal pelo Republicanos e acredito que daí seu caminho começa a se perder, pois ao ingressar nesta politica dos podres poderes, a maioria dos homens perde sua alma. Recentemente fez duras declarações ao sistema politico em si e recebeu duras criticas não só de políticos com de diversos artistas que não concordam com as opiniões do cantor e assim começou o inferno de Sergio Reis.
Muitos artistas que sabemos de fato apoiar a tal esquerda brasileira, começaram a cancelar o cantor. primeiro foi Guarabira que cancelou sua participação no disco de Reis por discordar de suas opiniões políticos e também artistas com Guilherme Arantes, Maria Rita, Zé Ramalho e até o amigo de longa data Renato Teixeira fez duras criticas a Sergio Reis. Até o momento, outro grande parceiro de Reis, o cantor Almir Sater, parece não ter se pronunciado a respeito.
Agora vou dar minha opinião: " O que estamos vendo aqui é a mesma palhaçada que fizeram com Simonal, isto é, se a pessoas diz algo que não agrada a fulano ou a Brentano, a mídia lixo se volta contra ele e por tabela os tais artistas da Lei Roaunet, ficam revoltadinhos e também expõe suas insatisfações para com o alvo da vez e incitam ainda mais a maldita polarização que está acabando com este país. Sim! Penso que Sergio realmente não deveria ter se metido nisso, ele não precisava se expor por essa idiotice sem futuro que é a relés politica tupiniquim. Assim com Simonal errou e pagou o preço, Reis também pode pagar uma alta quantia que poderá acabar com sua carreira e até com sua saúde, pois ele já esta com uma idade bastante avançada e não deveria se aborrecer com polarizações que não levam â nada, mas agora o caldo já entornou e não tem como ele voltar para trás. Sinto por ele, pois adoro suas musicas e jamais uni o homem de sua arte, pois são duas coisas altamente distintas. A arte é imortal! O homem não... A arte transcende as barreiras do espirito! O homem continua preso a carne podre e acho que essas duas frases ja sintetizam o que pensam desta situação"
FIM!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/08/2021
Alterado em 22/08/2021
Comentários