O PROFANADOR - EDDY VOMIT
"Pensar em demasia é sofrer em constante agonia"
Textos
NECRONOMICON - O LIVRO DOS MORTOS!!! LENDA OU REALIDADE?
 
O famoso livro profano Necronomicon é idolatrado até hoje como um achado macabro onde as forças malignas impregnam todo seu conhecimento infernal para o Magista apreender a conjecturar demônios, ressuscitar os mortos, matar seus inimigos, entrar em dimensões infernais e muitos mais coisas imbuídas nesta espécie de Bíblia satânica... Vamos conhecer um pouco sobre a história deste lendário Grimório tão primordial aos estudantes do ocultismo quanto as Clavículas de Salomão ou o Códex Gigas...
Reza a lenda que foi o autor de terror H. P. Lovecraft que desvendou para o mundo o mito do Livro dos Mortos, pois ele apareceu frequentemente em sua obra sendo mais conciso em "Os Mitos de Kthulu" onde o autor revela seu chamamento à este demônio. Lovecraft diz que o livro foi concebido por volta de 730 DC em Damasco por Abdul Alhazred que fora um louco poeta originário do Iêmen e cujo a possessão demoníaca o forneceu todo o escopo para esculpir este Grimório de rituais e rezas demoniacas. Segundo Lovecraft, o livro foi baseado no Antigo Egito onde os feiticeiros daquele país podiam ressuscitar os mortos e isso foi passado de geração em geração até que o louco Abdul reunisse todos os escrito num único livro, O NECRONOMICON....
Em árabe o livro se chama Al Aziz que significa o "uivo do demônio", depois os gregos deram-lhe o nome de Necronomicon, isto é, "O Livro dos Mortos" ou "O Livro dos Nomes Mortos". E que sua simples leitura pode trazer a loucura e a morte. O livro foi dado como ficcional, mas através dos tempos muitos estudiosos juram que ele existe e ou existiu e que o nome dele não é Al Aziz e sim foi feito apenas uma mera cópia do verdadeiro livro que surgira acerca de 4000 AC no Antigo Egito e que através dos tempos, ele foi sendo adulterado e que os verdadeiros escritos estão trancafiados em algum porão Illuminatti.
Reza a lenda que há uma cópia no Museu Britânico e outra no Louvre em Paris. a verdade é que este livro é um mistério e nada se sabe de fato ou lenda à respeito dele e até filmes foram baseados nele como "The Evil Dead I" e séries como " Supernatural" que tbm falavam muito neste tema e que o Necronomicon sempre era bastante citado em programas de ocultismo e seja verdade ou não, o certo é que ele encanta gerações há décadas e sua sobrenatural idade só aumenta com o passar das eras...Agora vou dizer o que penso!
Acho que o livro possa ser real e que Lovecraft como estudioso das artes malignas, deve ter tido acesso ou pelo menos conheceu o livro através de algum Maçon. que com certeza o convidou para a fraternidade (não sei se Lovecraft era Maçon.), mas independente disso, com certeza nada vem do nada e algo deve ter acontecido para que Lovecraft tenha se inspirado para escrever seus clássicos. Na verdade Lovecraft era sim um estudioso verdadeiro das Artes Profanas e isso quem pesquisar pode saber como ele realizava seus estudos e nada podia impedi-lo de conhecer um Mago e com ele aprender o Oculto. Sei que o verdadeiro Necronomicon (se ele existir), deve estar trancado a 7 chaves em algum porão do Vaticano onde só as Fraternidades Ocultas tem acesso e nós sabemos muito bem que a Biblioteca do Vaticano esconde mais de 35 mil escritos (talvez muito mais que isso). Imaginem o poder e conhecimento que ali deve estar escondido da humanidade?
Espero que tenham curtido a leitura e deixe seus comentários se vcs acreditam ou não no Necronomicon - O Lendário Livro dos Mortos!!!!

FIM...
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/07/2021
Alterado em 22/07/2021
Comentários