O PROFANADOR - EDDY VOMIT
"Pensar em demasia é sofrer em constante agonia"
Textos
SOMOS ENVENENADOS DIARIAMENTE PARA SE TORNARMOS FRACOS, OMISSOS E ESTÉREIS!!!
Acredito que muitos consumidores acham que pagando mais por este ou aquele produto que se diz "natural", estará fazendo um grande bem a sua saúde e é aí que mora o perigo. Desde à Revolução Industrial originalmente iniciado no Reino Unido no século XIX, nossa alimentação esta passando por um enorme processo de modificação seja no quesito transgênico ou não passando para o quesito social e comportamental até o futurista na qual já se falam em abolir as carnes reais por algo imprimido em enormes impressoras 3D ou ainda alimentos reaproveitáveis como a ideia de fazer "bife de coco", ideia criada por um cientista japonês que aproveita as fezes humanas e as modificam até se tornaram com algo parecido com uma carne pasteurizada. Bizarro não? O certo é que a maioria nem de longe conhece a verdade sobre a procedência e a incumbência da comida que é oferecida para nós humanos e será isto que vou tentar explanar aqui nestas tortas linhas desaforadas...
Vamos começar pela agua que bebemos. Vcs acham que nossa agua é pura? Claro que não a grande quantidade de flúor que é concentrada nas usinas para nosso consumo sobre a desculpa de "filtrar" a agua é um mal terrível para nosso organismo, além do mais está mais do que provado que ele tbm exerce forte influencia em nosso comportamento deixando as pessoas "mais dóceis" e menos suscetíveis a acessos de ira. Vcs não acham que tudo isso é premeditado? Nossa agua é envenenada noite dia por substância que nos prejudicam tanto no quesito metabólico quanto no quesito psicológico, além de que a enorme quantidade de coliformes fecais nessas represas tbm vai parar dentro de nossas casa e não pensem vcs que comprando agua mineral dita "natural" que vcs estarão livres deste envenenamento. As aguas vendidas em mercados tbm são manuseadas com conservante afim de prolongar a validade do produto.
Vamos falar agora dos agrotóxicos em nossas plantações. todos sabemos que a demanda por produtos vegetais cresce a cada dia e por isso as pessoas acham que se tornando veganas, estarão tendo um vida mais saudável, mas isso tbm é um erro. Com o aumento da demanda, os agricultores passaram a usar mais agrotóxicos para poder manter os pedidos em dia, pois as pragas poderiam acabar com todo o plantio e por isso mais e mais toneladas de agrotóxicos são despejados em nossas plantações sem que vc perceba que esta comendo um produto totalmente envenenado por toxinas que a longo prazo poderão lhe causar um tumor ou um AVC ou ainda um ataque cardíaco e outras doenças mais, além destes produtos tóxicos, são despejados tbm toneladas de fertilizantes para anabolizar as plantações, pois sem eles não teria como alimentos todo mundo, pois as plantações não dariam contar ao modelo natural de ser...Agora vamos abordar a agropecuária e alimentação dos animais que consumimos!
Como vc acha que um frango consegue crescer em menos de um mês para ser consumido por vc? Simples, eles empanturram hormônios nas pobres criaturas para que elas tenham um crescimento anormal e seja logo posta para o abate, caso contrario, não conseguiria dar conta da demanda humana por carne de aves e por ovos. Os bovinos, suínos e caprinos tbm sofrem o mesmo processo para logo ficarem aptos para o consumo humano, mas a carne animal recheada de hormônios jamais fará bem à saúde, pois ela perde muitos de seus nutrientes que uma criação natural (que levaria meses) poderia dar ao animal e é claro que consumindo uma carne doente, tbm se tornarmos doentes, pois ela pode afetar nosso metabolismo em si nos tornado fracos fisicamente e tbm podem afetar os hormônios masculinos e femininos nos humanos (testosterona e progesterona) que são nossos hormônios responsáveis pelo nosso desenvolvimento enquanto homem ou mulher e isso é proposital para criar uma geração fraca e que pouco se reproduz. Tudo que digo já é mantido há muito tempo por eles, pois para a elite somos meros ratos de laboratório...
Agora vamos para a pior parte. Os produtos alimentícios manufaturados, isto é produzidos em larga escala para necessitados fãs de comida industrial, é aí que o veneno é mortal, pois são eles que tem todo o poder manufatureiro nas mãos e aos poucos envenenam nossos "tão deliciosos" alimentos industriais como queijos, presuntos, salchichas, nuggets, salgadinhos em geral, tudo em conserva ou enlatados, pois comemos acidulantes e conservantes aos borbotões o tempo todo e isso é um auto envenenamento expiatório, isto é, a maioria está se envenenando e nem sabe o que esta fazendo ao comprar o biscoito ou a Nutella que tanto ama. O cérebro foi ensinado a criar a dopamina quando nos consumimos alimentos ricos em açucares e caloríficos diversos, isto aumenta e muito nosso colesterol e mesmo assim amamos comer o veneno dos Fastfoods que são a pior praga que há no mundo. Pobres crianças envenenadas desde cedo por Maclixos e Burguesmerdas da vida. Vcs já pensaram como é nojento o hambúrguer fabricado por eles? Só para inicio de conversa, aquilo nem carne é. É um massa de soja com inúmeros preparados químicos e artificiais que nos dão a impressão e o gosto de carne bovina ou suína ou ainda de frango, mas que na verdade é mera artificialidade no fabricar em si. Tudo falso, até o queijo ou os vegetais são falsos ali. Nas Fastfoods vcs comem a Nova Ordem Mundial, isto e´, vcs comem o que vai mata-los no futuro e ainda pagam caro e saem felizes como porcos para o abate, Triste não? A diabetes e o câncer só avançam no mundo e vcs sabem quem é o culpado. A comida venenosa que adquirimos por causa de comerciais nojentos que nos manipulam a pensar que estamos comendo algo que preste e que na verdade é o contrario... Entendam que somos como os peixes e tbm morremos pela boca ao sermos fisgados pelas multinacionais da alimentação. Isso sem contar as drogas que consumimos como cigarros, bebidas e drogas ilícitas que encurtam e muito nosso tempo de vida e é nítido que os humanos serão escravos desde sempre dessa indústria bestial... Os refinados tbm fazem muito mal para nossa saúde, pois são mais processados que os outros produtos e com isso s tornam mais letais ao nosso organismo.
De sal em açúcar, vamos nos envenenando aos poucos e nos tornado os fantoches de amanha e a NWO agradece! BOM APETITE!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/07/2021
Comentários