O PROFANADOR - EDDY VOMIT
"Pensar em demasia é sofrer em constante agonia"
Textos
O HIT MENINA VENENO E SEU CULTO AOS DEMÔNIOS SEXUAIS SUCUBUS & INCUBUS!!!
 
O rock nos anos 80 marcou uma geração! Inclusive aquele que vos fala tbm se tornou ardoroso fã deste estilo que tomou conta das radios e das festas em todo o mundo. Bandas com U2 ou Dire Straists davam suas cartas ao maistream mundo afora entre muitas outras do poprock que venderam milhçoes de cópias e criaram uma especie de vertente dos rock anos 80 com letras extravagantes e visuais alucinados.
No Brasil não foi diferente. Bandas com Legião Urbana e Titãs explodiram em audiência naquela época com recordes de vendas de Lps por todo o pais criando uma geração de fãs que os seguem até hoje. Teve os lampejos da mainstream como o RPM que entre 84 & 87 foi recordista em vendas de discos e de realizar shows lotados em todo o Brasil, enfim, foi uma época muito alucinada para a juventude transviada da época...Mas que frisar hoje numa letra em especial!
Composta em 1983 pelo britânico Ritchie juntamente com seu parceiro Bernardo Vilhena, essa canção explodiu nas rádios FM de todo o Brasil e provoucoy um fenomeno de vendas tanto que o compacto vendeu cerca de 500 mil cópias em apenas um ano se tornando o hit mais ouvido de 1983.... Mas o problema é que até hoje a juventude não entende a verdadeira mensagem subliminar daquela musica, aliás praticamente poucos conseguem entender o que há por tras dos versos das musicas em todo o mundo, isto é, o que realmente elas querem dizer... E essa musica chamada "Menina Veneno" tem um forte apelo sexual e nos remete aos demonios da orgia chamados de Sucubus (forma feminina) & Incubus (forma masculina) que são entidades que vem durante nossos sonhos para se alimentar de nossas energiais sexuais. Eles se transformam em belas mulheres ou em belos homens para nos atrair e manter relações sexuais com eles durante nossas viagens astrais e com isso, eles vivem se alimentando disso, do sexo de espiritos mesquinhos como os nossos. Agora vou explicar as frases da musica e fazer a correlação com estes demonios...
Ela começa dizendo que meia-noite no meu quarto, ela vai subir, o horário nos remete as horas relacionada com as trevas, tanto que os filmes de terror sempre usam a meia-noite para se tornar o clima bem soturno. Ao se referir que ela vai subir, pode se rque seja uma entidade que volita e não andam como humana em si. Ele diz que ouve passos e vê a portar abrir. Mas como pode ver a portar abrir, se ele está dormindo? Provalmelmente ele está em transe e recebe um visita espiritual. A decifrar o local ele diz ver um abajur cor de carne, essa rememoração é totalmente demoniaca, pois cor de carne lembra sangue e rituais eo erotismo vem em cortinas de seda e seu corpo completamete desnudo vindo em sua direção para o coito satânico.
Ele diz que em toda cama que ele dorme só dá ela, isto é, nitidametne a entidade pode vir e de qualquer lugar para possui-lo e ele está adorando estes sonho libidinos. Em sua imagem de mulher perfeita, a Sucubus configuram um corpo feminino perfeito com belos olhos verde para atrai-lo e ele acorda sem ela (logico, ao acordar a entidade ja satisfeita se vai). Ele diz que ela o entorpece quase nim gozo espiritual, tipico de orgia cabalisticas. A verdade é que esta musica é uma homenagem aos demoniso do sexo que nos escravizam há milênios e muitos nao sabem disso. O que podemos fazer é rezar para nossos mentores para que eles nos livres de tais entidades parasitárias...
Gostaram desta versão que a maioria de vocês nem imaginava existir? Espero que sim! Grato pela leitura....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/05/2021
Comentários